Escola Gem Fundació Privada Grup Escoles Mataró

Fundació Privada Grup Escoles Mataró

OVERVIEW

The website escolagem.cat presently has a traffic ranking of zero (the smaller the better). We have examined zero pages inside the web page escolagem.cat and found twenty-nine websites referencing escolagem.cat. I noted three social network accounts acquired by this website.

ESCOLAGEM.CAT TRAFFIC

The website escolagem.cat is seeing varying quantities of traffic all through the year.
Traffic for escolagem.cat

Traffic ranking (by month) for escolagem.cat

Traffic ranking by day of the week for escolagem.cat

Col.lectiu de Centres Privats Concertats i Llars dinfants de Mataró

Primària - ESO - Batxillerats - Cicles formatius. Col legi Mare de Déu de Lourdes. Escola Sagrat Cor de Jesús.

Fundació Trms

Què són els projectes Intercentres? Departament Col laboratiu de Ciències. Departament Col laboratiu de Música. Departament Col laboratiu de Robòtica. Project On Lang ofereix múltiples opcions de cursos i estades internacionals. Inscripcions obertes al fòrum TurisTIC.

Fundació Trms

IBEC Divulga Nos gusta la divulgación de la ciencia

Nos gusta la divulgación de la ciencia. I va aprofitar part del seu estiu per venir al grup de Nanobioenginyeria. En muchas ocasiones la discapacidad ocasiona problemas motores a los que la padecen.

Roald Dahl 100 anys

Divendres, 23 de setembre de 2016. ESMUC acte inaugural curs 2016-2017. Concert homenatge a Roald Dahl. Dirigida per Laia Serra, el Cor Escola Germanes Bertomeu. Divendres, 8 de juliol de 2016.

WHAT DOES ESCOLAGEM.CAT LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of escolagem.cat Mobile Screenshot of escolagem.cat Tablet Screenshot of escolagem.cat

ESCOLAGEM.CAT SERVER

I diagnosed that the main page on escolagem.cat took five thousand four hundred and twenty-three milliseconds to download. I could not find a SSL certificate, so in conclusion I consider escolagem.cat not secure.
185.2.4.43

We diagnosed that this domain is implementing the Apache server.

Escola Gem Fundació Privada Grup Escoles Mataró

Fundació Privada Grup Escoles Mataró

PARSED CONTENT

The website states the following, "GEM 93 798 94 61 GEM Petit 93 798 98 18." We viewed that the web page said " Fundació Privada Grup Escoles Mataró." It also said " Projecte Educatiu de Centre PEC. Fundació Privada Grup Escoles Mataró. Més informació sobre les extraescolars. Vídeo dels 50 anys del GEM. Podeu accedir a tota la informació a portesobertes."

SEEK SUBSEQUENT WEB PAGES

EEF General Antônio da Silva Campos

EEF General Antônio da Silva Campos. Terça-feira, 25 de setembro de 2012. EEF General Antônio da Silva Campos. Sexta-feira, 10 de agosto de 2012. Senhor, eu sou estudante, e por sinal, inteligente. Prova isto é o fato de eu estar aqui, conversando com você. O Núcleo Gestor da Escola General Campos, deseja a todos os estudantes muito sucesso e aprendizagem, parabéns! EEF General Antônio da Silva Campos. Quarta-feira, 27 de junho de 2012. 1ª Noite do XII Festival Junino.

Escola Municipal Genesio Pinto

Sexta-feira, 11 de abril de 2014. Mobilização social pela educação Nova Olinda-PB. Sábado, 21 de setembro de 2013. I Conferência Infanto juvenil do Meio Ambiente da Escola Genssio Pinto Ramalho-Nova Olinda-PB. Conferência Infanto juvenil do Meio Ambiente. Da Escola Municipal Genésio Pinto Ramalho-Nova Olinda-PB,. Foi realizada na noite do dia 06 de agosto de 2013 e. Da prefeitura municipal, secretária de Educa.

Escola Gênesis

Selecione a unidade de sua preferência. Rua H, Nº 28, Alvorada - Cuiabá-MT.

Escola Gênesis

Colônia de férias na Escola Gênesis é assim. Para ter sucesso na escola.

Escola Gênesis Ed. Infantil e Ens. Fundamental

Thursday, August 03, 2006. Onde a qualidade de ensino faz a diferença! Declaro para os devidos fins que, TAMIRYS LEWANDOSKI, está matriculada e cursando a turma do PIII da Educação Infantil neste Estabelecimento de Ensino. Por ser verdade firmo a presente. Onde a qualidade de ensino faz a diferença! .